domingo, 15 de fevereiro de 2009

MC MARCINHO


Meoooo deooooss!! Simplesmente, eu adoro um funk neh...e principalmente quando são funks do mc marcinho e mc leozinho!! E adivinhem?!?!? Ontem (sábado) teve um show dele (mc marcinho) e um amigo mega empolgado me botou a maior pilha, e...!!

E eu fui!!!

Uma chuvaaaaaa de lascarrrr....e pra chegar até o show, tinha que descer um barranco de lama! É....eu sei, muita vontade mexxmooo!!

E lá fui eu....na chuva, de salto mega alto (tava em uma festa antes) com um amigo a tiracolo!

Foi perfeitoooooo...Ele é demais!!!! Agora sou fã número 1!!! Quero ir em todos os shows!!

Pensa em um povo bagaceira?! Era tipo isso....o lugar também não era dos melhores (uma tal de green club), chuva e lama!

De repende....entra ele no palco, já cantando assim : " Minha princesa quanto tempo se passouuuu...até pensava que acabou nosso amorrrr!! Oiii galera de Brasíliaaa"

Quase morrriiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!


Detalhe....teve uma hora que do nada, acabou a luz! Daí todo mundo ficou em silêncio, sem saber oq ue estava acontecendo, uns vaiando... dai ele vira começa a cantar " ooOoOoOhhh Cadê o isqueiro?? Demorô formar o bonde dos maconheiros" Aí o povo foi a loucura, e todo mundo com os isquerios acesos! ahhhhhhhhhhhh...foi demais!!
Eu, toda inocente, achando que NUNCA NO BRASIL fosse encontrar ninguém de conhecido lá...adivinha?!? Ví umas pessoinhas que deviam tá engando algum ou alguma namoradinha neannnhhh! ( E que imploraram pra eu nunca contar que vi lá...até promessa me fizeram fazer)

Bom, mudando de assunto... Foi demais!! Ele tocou várias músicas improvisadas, do tipo:


1- Balão Mágico ( em estilo de funk....pensaaaaaaaaa)

2- País Tropical (moroooo....num país tropical...abençoado por deusss e bonito por natureza...)


Entre outras...e lógico, todos as melhores dele!! Eu incorporei tanto lá, que até um cd autografado eu ganhei!!!!! uhuuuuuu (eu não levei a máquina pra tirar fotos, mas prometo que o próximo, levarei! Mas assistam esse vídeo, que o show foi igual a esse! O máximo -


Bom gente, é isso!! Não deixem de ir em um show dele, pelo menos 1 vez na vida...vale a pena... Juroooo!


Beijos.


Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário