quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SEGREDOS SAGRADOS

DEZ Regras de Beleza por MARGHERITA MISSONI:

1. Simples é melhor: mantenho minha rotina de beleza simples para não sobrecarregar a pele, e mudo de produtos a cada alguns meses para a pele não se acustumar. Tônico e protetor solar são obrigatórios todos os dias.

2. Tenha uma obsessão saudável: lavo meu rosto e minhas mãos mil vezes ao dia, e depois de tirar a maquiagem passo tônico e hidrato a pele. A bela usa a Clarisonic skin care brush system, que limpa a pele de forma delicada.

3. Se arrume para sair à noite: não saio sem blush. De dia uso um rosa em creme da MAC, e à noite o mesmo tom na versão pó, que dura mais.

4. Mantenha o cabelo saudável: corto meu cabelo no Valery Joseph em Nova York, mas nunca pintei. Tento não sobrecarregá-lo com muitos produtos, alterno condicionador e máscara entre lavagens.

5. Experimente novos looks: acabei de comprar meu primeiro delineador líquido, então fico testanto várias cores com ele. Mudo a cor das unhas o tempo todo e tenho paixão por edições-limitadas de maquiagem, pois mudam o tempo todo.

6. Faça você mesma: gasto muito em produtos, então gosto de brincar com eles ao invés de pedir que alguém o faça. Eu pinto minhas próprias unhas, é fácil!

7. Envelheça naturalmente: ainda sou nova e não penso muito em envelhecer, mas me cuido desde já para que isso não seja um problema no futuro. Se você quiser mudar alguma coisa, ok, mas sou contra plásticas que evidenciam uma cirurgia.

8. Compre pechinchas: Sempre compro rímeis da L'Oréal e Maybelline. Eles são tão bons como os mais caros. Adoro testar novos pincéis e fórmulas, e prefiro as cerdas de silicone.

9. Ache uma fragrância com significado: cheiros devem ser pessoais e remeter à memórias. Meu cheiro preferido quando criança era o Quel Amour de Annick Goutal, amo o cheiro de rosas frescas. Agora uso Missoni Acqua, amo seu cheiro de bergamota e grapefruit.

10. Não à pinça: minha mãe me dizia para não tirar as sobrancelhas, e hoje eu agradeço pois são grossas e eu as adoro!

Renata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário