sábado, 21 de março de 2009

PERFIL




Esse meu querido amigo, que conheço desde a época do Maristão, hoje um mega editor de moda, da revista eletrônica: www.revistafinotrato.com,
merece um destaque especial aqui no blog.

1- Uma palavra que te resume: Humor

2- Uma viagem marcante: São tantas, cada uma de forma diferente: Tailandia, NY, Indonésia, Salvador...

3- Um segredo de beleza: Muita água, de preferência geladissima!

4- O que não falta na sua necessaire: Cotonete (sou viciadíssimo), Carmex, Perfume e Desodorante.

5- Uma recordação boa: Tudo da minha infância.

6-Última aquisição fashion: Calça jeans branca Seven.

7- Se pudesse fazer 3 desejos que iriam se realizar, quais seriam?
Saúde para mim e meus próximos, Sucesso e reconhecimento profissional e Viajar todos os finais de semana para lugares paradisíacos.

8- Um exemplo de mulher? Minha mãe, com certeza.

9- Um exemplo de homem? Meu pai.

10- Top Model do momento: Bruna Tenório

11- Última música que entrou no I-Pod: Lilly Allen - Fag Hag

12- Dica de moda: Menos é sempre mais.



RAFAEL FARIA PEREIRA.



Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário