terça-feira, 28 de abril de 2009

Dicas de Santa Catarina - PARTE 2



Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Meus dias em SC renderam muito como eu já havia falado...
Vamos as dicas da minha queridíssima amiga, MEGA estilosaaaaaa Bruna Starling!!!!! A Bruuuu é designer de bolsas e acaba de lançar uma linha para dogs!!! Chiquérrima!!!!!!!!
Aí vão as dicas de BC por Bruna Starling!!!!

Bjinhos
G.

Balneário Camburiú - Por Bruna Starling

- Restaurantes:

Recanto da Sereia - Pedir o prato com lagostas e camarões pistola!!!!

Guacamole - É um mexicano Animadíssimo!!!!!!! Tem dança!!!!!!

Temakeria - POINT

Schnecas

Glam Champanheria - TUDO DE BOM!!!

Na praia brava - o KIWI! É top!!!!

- Compras:

Beach Boutique - Mix maravilhoso!!!!

Marta Maria - Sempre acho sapatos bacanas!!!!!

Camelódromo - Quem é que nunca foi???? Encontra de TUDO! (G: Estilo Feira do Paraguayyyysssss!!!!!)

- BALADAS:

Warung - Lugar LINDO!!!!!

Green Valey - É a do momento!!!!!!


G: Queria falar que eu, GABYS, fui ao madero e comi o cheeseburger clássico jr.(o tamanho é ótimo, bem grandinho... imagina o tamanho do cheeseburger clássico "pai") e o petit gateau de doce de leite IMPERDÍVEL!!!!! O MELHOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!

Brunetis!!! Obrigadão pelas DICAS!!!!
Bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário