terça-feira, 16 de junho de 2009

Desfile da Juliana Jabour - QUEDAS!!!!

Euzinha estava só lendo as opiniões sobre os desfiles do Fashion Rio quando me deparei com o desfile da Juliana Jabour e o vídeo dos tombos das modelos na passarela e percebi que todos os comentários sobre a situação giravam em torno da falha e blá,blá,blá... sempre no mesmo sentido...

Realmente acho que tinham que ter testado antes o piso da passarela que estava muito escorregadia!!!! Não só para evitar que a atenção das pessoas se voltassem para os tombos, para os defeitos do desfile que é o principal motivo do falatório, mas principalmente porque essas meninas que alí estavam poderiam ter se machucado seriamente e o que fariam elas se quebrassem uma das pernas???? Principalmente com São Paulo Fashion Week por aí...


Bjinhos
G.

PS: Após o São Paulo Fashion Week vou eleger meus preferidos... e postar todas as combinações que eu acho que vão pegar!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário