terça-feira, 9 de junho de 2009

MALDADE

Heellooooooooo! Hoje estou muito animada, afinal, meu feriado começa hoje!!! Infelizmente vou ficar em Brasília, mas com muita coisa pra fazer...(segredo).

Bommmmm...eu sou quase que uma ativista do P.E.T.A! Acho um absurdo peles, bolsas de crocodilo e etc.... e por isso, estava vendo no site (www.circolare.com.br) uma declaração do executivo da marca Hermès, sobre a bolsa Birkin Croco (fila de espera por essa tão sonhada bolsa - se eu ver alguém na rua usando uma dessa, eu ranco metade do cabelo dela, só pra ela ter uma noção de como é ruim - ).

"A notícia da agência de notícias Reuters nesta segunda, foi uma declaração do próprio executivo da marca, de que eles estariam criando seus próprios crocodilos.

Patrick Thomas disse à agência que para produzir apenas uma bolsa, eles podem precisar de 3 a 4 crocodilos, então a melhor saída foi iniciar uma criação própria voltada para isso, concentrada principalmente na Austrália.

Acredite quem quiser, tudo isso foi dito em um tom muito sério, como de alguém que realmente acredita que essa conduta possa ser normal. Inacreditável o que as pessoas fazem pelo amor ao luxo, sem nenhuma preocupação com um animal que nada tem a ver com isso!" (www.circolare.com.br)




Não ta bom não!!

Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário