terça-feira, 2 de junho de 2009

MEUS PREFERIDOS

Garotas....não sei vocês, mas eu tenho uma preguiça ENORME de todo dia ter que fazer aquele ritual de beleza para pele. Limpar, passar o sabonete adequado, esfoliar, passar hidratante, protetor solar e antes de dormir fazer o mesmo ritual. Por conta disso, sempre estou atrás de produtos mais fáceis e que descompliquem minha vida. Escolhi alguns dos meus preferidos, e quem sabe não ajuda vocês também. ;)


1- Espuma de limpeza facil ( Adoreii....a pele fica com uma sensação refrescante e bem limpa, e tem um cheirinho ótimo - uso antes de dormir e só).

2- Adstringente da Clean e Clear ( Uso para tirar a maquiagem - gosto bastante, porque limpa profundamente e não deixa oleosa a pele).

3- Protetor solar da Roc, com minesol actif, fps 30. ( Um dos melhores que já usei até hoje. Contém essa substância chamada minesol, no qual iguala com o tempo a cor da pele, fora que rende por bastante tempo. Vale a pena).

4- Creme hidratante da Neutrogena. ( Além de ser fácil para encontrar - qualquer supermercado - ele não tem um cheiro forte, e hidrata bem a pele).

Depois posto aqui as minhas maquiagens preferidas. Beijos.

Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário