segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bolsas for rent...

Queridiiiinhasssssss!!!!!

Esses dias estava revendo "Sex and the City - O Filme" e na hora em que a Carrie pergunta para a sua candidata a assistente como é que uma menina desempregada tem uma Louis Vuitton? Fiquei pensando... quando que chegaria ao Brasil a nova tendência internacional de aluguel de bolsas grifadas?
Até gerou uma mega discussão minha com uma amiga sobre a questão da imagem, aquela que as pessoas querem passar e aquilo que elas realmente são!!! Pois quando alugamos uma bolsa de marca estamos "comprando" por alguns dias o status que aquela bolsa traz, e não a qualidade e blá, blá, blá...
A loucura da discussão andou, andou, andou e andou e chegamos as mais diversas conclusões:

1. As pessoas que querem deixar claro por meio da indumentária da roupa que são ricas o farão de outras formas;

2. Essa democratização faz um bem que chamamos de "não julgue NUNCA ninguém pela aparência";

3. O ato de se vestir é uma grande brincadeira de quem eu quero ser hoje e de quem vai ser o meu personagem;

4. Que estilo e personalidade são TUDO nessa vida!!!! E eles não dependem de marcas!!!!! Afinal nada mais interessante do que uma pessoa própria!!!!!

Então vamos à descoberta!!!!!!! O site é o www.feelchic.com.br. Se divirtam!!!!!!!!!!

Infelizmente não tive como colocar as imagens das bolsas aqui no blog, pois o site deles não permite salvar nem copiar as imagens!!!!



Bjinho-bjinho
G.

PS: Estou com problemas aqui no blog para postar dicas maravilhosas de paris que uma amiga que adoro fez, mas essa semana sem falta vou arrumar tudo e postar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário