sábado, 11 de julho de 2009

OBAMA

Êêêêêê!!!! E para mostrar que até o presidente dos Estados Unidos não resiste a um bumbum de uma brasileira!!

Jornais americanos, como o Huffington Post, questionam hoje a agência Reuters pela "Berlusconização" do presidente dos EUA, Barack Obama, que teria se encantado com traseiro de uma jovem carioca, de 17 anos, representante do Brasil na Cúpula Júnior 8, da Unicef, em L'Áquila, Itália, onde acontece o encontro de líderes dos oito países mais desenvolvidos do mundo e Rússia.

A foto é um dos assuntos do dia na internet e contempla, segundo o HP, o velho estereótipo do afrodescendente atraído por uma branca e teria transformado o presidente americano numa espécie de novo Berlusconi, primeiro-ministro da Itália, envolvido em escândalos com mulheres.

Um vídeo da rede ABC mostra que não seria nada disso, segundo o jornal.

O presidente francês Nicolas Sarkozy, que também parece "conferir", cúmplice, o traseiro da jovem, estava muito mais interessado no assunto. Obama apenas ajudou a carioca a subir as escadas, olhando de volta se os pés dela estavam em segurança no degrau. Como um cavalheiro.

Já Sarkozy...


Bom Final de Semana pra vocês!!! Beijos
Renata.

Um comentário:

  1. hahahah eu morri de ri qndo vi no jornal nacional! homem eh pilantra em tdos os paises e com todos os cargos!!! beijoss

    ResponderExcluir