sexta-feira, 17 de julho de 2009

Programação!

Hojeee....sexta-feira, por enquanto só estou sabendo dessa festa na " Hill Music Bar". Eu sinceramente não sou a maior fã da Hill, então não pretendo mexxxxmoo ir nesse lugar! Vou ficar bem na minha residência, vendo um filminho e tomando um bom vinho que dá mais certo!!


Amanhã, BAILINHO! Ebaaa...adoro!! E um dos organizadores me disse que está trazendo bastante coisas legais para a decoração, os acessórios ( coroa de princesa...essas coisas) e etc.

E sábado vai ter também outra festa bem bacana, para somente 500 convidados, na ML, com o dj Mario Fischetti. Essa eu vou!! E quem sabe, depois bailinho!!

Para maiores informações dessa festa na ML, ou compra de convites, falar com o João Leonardo ( tel: 7814-2360).


Bom, é isso!! Se souberem de algo legal, pleaseee, deêm dicas!!
Beijos,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário