sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Elásticos de cabelo!

Meninas....recebi esse email hoje, e achei legal repassar tal informação, afinal, não tem coisa mais indispensável no dia-a-dia do que esses elásticos neh! Tomem cuidado!

Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos em nosso país, e que põem em risco a nossa saúde!



EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.








As mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.
De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal!
Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...
Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país.
PORTANTO, ATENÇÃO: Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão.
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário