segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fatto - No lugar do DOC

Esse finde fui ao novo restaurante do Dudu Camargo que fica na QI 09 do Lago Sul, onde antes era o DOC...
O nome do restaurante é Fatto - Alquimia Mediterrânea e o cardápio é bem interessante!!! O que eu gostei mesmo foram os "martinis de fatto" o preço sai na faixa de 20 e poucos reais cada um, mas sinceramente vale a pena!!!! Eles são deliciosos!!!!!!

Só uma coisinha bem observada, pelo meu grupo de amigos, o cardápio de finger food é mais caro que do DOC, o que acaba sendo mais interessante jantar mesmo!!!!!

Segundo o Hostes Manú, o dia de mais movimento é SEXTA!!!! Fica aí a dica!!!! AHhhhh tem DEVASSA!!!!!!

O telefone para reserva é o (61) 3364-0284 e eu sinceramente só vou com reserva, pois fiquei pelo menos uns 20 minutos esperando mesa!!!!!!! SABE como é novidade...

Fica a dica badalada!!!!
Bjinhos,
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário