quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TESTADO: Corretivo


Cada dia que passa, gosto mais desse mundo dos blogs! Você descobre cada coisa...o barato que sai caro, o menos que vale mais, lugares que não devemos deixar de conhecer, blogueiras fofas, amizades novas, entre outras coisas...

Esses dias li no http://diadebeaute.com/ da Vic Ceridono, sobre esse corretivo, que era muito auspicioso! E lá fui eu, corri, comprei e experimentei!!

Resultado: Ameiii... tem uma textura ótima, dura muito tempo na pele e com apenas algumas gotinhas, ele espalha por tudo! E o melhor...o preço!! Eu encontrei na Renner essa marca, por R$ 19,90!! Vale a pena gente!!

Está dada a dica!! Beijoos



Renata.

2 comentários:

  1. Sério mesmo? Mas a sua olheira é IMENSA como a minha? Pq pra tirar o arroxeado dos meus olhos só com milagre!
    hahahahaha se for bom mesmo vou comprar já!

    Bjoks!
    Camila Balganon.

    ResponderExcluir
  2. OIii Camila!!! Eu tenho olheiras sim, mas não são tãooo fortes!! Mas no dia qe testei, tinha ido pra uma festa no dia anterior, dormido mal e estava de ressaca!! hahahahahh Então pensa!! E foi uma maravilha!!! Gostei bastante do resultado!! Beijos

    ResponderExcluir