sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Feriado com mudança...

Então, a Rê aproveitou o feriado para viajar... (vou mega sentir sua falta) e eu estou aqui na nossa city organizando minhas cositas para minha mudança!!!!! EBA!!!! Finalmente!!!!  Prometo posts sobre organização... Amanhã vou postar para vocês o arquivo que estou fazendo para organizar meus documentos, pagamentos e afins.
E para começar o feriadaoooo animado uma musiquinha!!!! TE AMO da Rihannitas! Vou arrumando as coisinhas e escutando!!!
Outra dica é o set de músicas da garotas estúpidas que é ótimo para escutar se maquiando, se arrumando e no meu caso arrumando a mudança!!kkkk!!!! Aí vai o link : http://www.garotasestupidas.com/index.php/tv-e-radio/set-girls-just-wanna-have-fun/

Bjinhos
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário