quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jane Aldridge - Sea of Shoes




Meu post de hoje será todo dedicado a blogueira mais "it" de todos os tempos... Jane Aldridge!!

Jane é responsável pelo blog sea of shoes. Ela tem apenas 17 anos e já virou referência no mundo da moda! Tanto que foi convidada a desenvolver uma linha inteira de sapatos  para a Urban Outfitters!!

A Jane deu uma entrevista para o lookbook, e eu consegui um pedacinho dela traduzida:


Com que parte do guarda-roupa você não tem dó de gastar?

Sapatos, obviamente. Sapatos são como mini-esculturas, peças de arte para mim. Eu genuinamente aprecio belo design de sapatos.

Você certamente tem uma bela coleção de sapatos. Você sente que a funcionalidade seja de alguma maneira importante na hora de escolher seus sapatos?

Nem sempre, não para todos os pares. Claro que você precisa ter sapatos que são práticas para caminhar neles, mas também é verdade que os sapatos mais esteticamente agradáveis são costumeiramente nada práticos. Eu definitivamente penso no quesito “closet appeal” na hora de comprar meus sapatos: é importante que eles fiquem bonitos na prateleira!

Uma regra fashion que você nunca quebra?

Sempre use sapatos extraordinários!

































Além dos sapatos, outra paixão de Jane são os acessórios. Cintos gigantes, geralmente de animais, sobreposição de colares, pulseiras enormes!



























Essas são algumas das milhares de fotos da Jane!
Espero que tenham gostado do post!! Beijos

Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário