segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!





Amigas e amigos queridos... Desejo a vocês um ano repleto de FELICIDADES, AMOR, SAÚDE, PAZ, DINHEIRO, SUCESSO, VIAGENS e tudo de melhor!!

Que esse ano que se inicia traga muita sorte para todos nós, muitos encontros, novas amizades e muitas novidades para o blog!!

Agradeço a todos vocês que deixaram comentários positivos e idéias para o blog! Esse ano foi meio lento, mas ano que vem tem muitas novidades (eu espero).

Adorei fazer parte desse universo de blogs, conheci muita gente bacana e espero que ano que vem possa aumentar o círculo ainda mais, e quem sabe fazer grandes parcerias!!

Beijos a todos,

Renata e Gabriela.




Um comentário:

  1. Rêee!
    Tb estou sonhando com a Chanel clássica! Certeza que ela entra no nosso closet neste novo ano .. né?
    Este reveillon será por aqui mesmo ... hunft! Trabalho não deixou eu ir até a praia ... então, bebo champa cm a minha family por aqui mesmo! hahaha ... e vc?

    Oh, aproveito para desejar pra vc e pra Gabi uma entrada de ano fantástica! Que 2010 venha recheado de surpresas e grandes conquistas!
    Tenho certeza que teremos muitos encontrinhos, não é?

    Mooonte de bejus pra vcs!
    Clari

    ResponderExcluir