quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Unhas Amareladas





Sabe essa moda de esmaltes?! Que nós meninas passamos todas as cores possíveis toda semana ou mais!!Então...acaba que algumas vezes a unha fica amarelada, e geralmente é bem na época que você está com aquelaaaa vontade de passar um esmalte clarinho!! Ohh god, o que fazer?


Uma dica simples e fácil salvará suas unhas!!

O recomendado é que duas vezes por semana, deixe as unhas de molho em um recipiente fundo com água morna e uma colher de água oxigenada volume 10.

Adeus unhas amareladas horrorosas!! ;)

Beijos,
Renata.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom? Estou divulgando meu blog sobre moda, onde posto sobre tendências, beleza, desfiles, etc! Sou do Rio Grande do Sul e sou formada em Moda. Adicionei teu blog na minha lista e sigo vocês também! Se possível, pode colocar o meu blog nos teus links e me seguir no meu blog? Acesse aí www.papodemoda.blogspot.com. Obrigada! Beijo

    ResponderExcluir