quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

COASTAL SCENTS

Aii como eu amo maquiagem!! E de tanto ir atrás de coisas novas, acabo achando produtos incríveis!
Estou loucaaa pra comprar as palhetas de sombra da Coastal Scents. (Fora os pincéis pra maquiagem que até a Julia Petit indicou em seus vídeos).

Andei pesquisando em vários blogs, e muitas das meninas que adquiriram essas sombras, falaram que tem uma "Exce­lente pig­men­tação, espalha facil­mente e tem boa fix­ação". Thanks God!! 

Eles vendem somente pelo site da marca, que garante a entrega  no mundo todo!!
Essas da foto vem com 88 cores cada uma, e sabe quanto??? Tanannnnnnn.....$18.95!!!!
Não é demais?!!

Vou tentar comprar pela internet e depois conto se deu tudo certo, ok?!









Beijooos
Renata.

Um comentário:

  1. Eu AAAAAAAmo este blog de vcs, meninas. As dicas são bárbaras, completinhas e a gente nem precisa se preocupar porque vcs falam tudo. Não deixo de ler nenhum dia e fico "arretada" quando não tem novidades. Tudo que vcs dizem eu sigo á risca. Portanto, garotas, olha a responsa, hein? Mas até hoje só me dei bem com as indicações de vcs. Agora quero esta plalheta de sombra aí de cima, viu? bjs. Heleninha bourjlah.

    ResponderExcluir