sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

TESTADO: LINHA PINK GRANADO

Meninas, esse eu comprei e testei!!
O tão comentado "gel para pés e pernas cansadas".

Bommm, primeiramente li toda a embalagem, que diz que " aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento".
Tá...cheguei em casa toda feliz, doida pra usar logo!!

Pra falar a verdade, nem deu tempo para eu realmente sentir esses efeitos, porque ODIEI o cheiro do creme.

Achei bemm forte, tem cheiro daquele trident azul (chiclete) sabe?! Só que bem forte!
Eu admito que sou meio chata com "cheiros". Eu enjôo facilmente com determinados perfumes!

Então não recomendo para quem tem essa mesma facilidade que eu de enjoar, heheheeh.

Beijooos Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário