quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TESTADO: Rímel Maybelline Colossal

Estava doida pra ir ao shopping, passar nas Lojas Americanas e comprar o tão falado rímel colossal da Maybelline.
Comprei o waterproof, porque não tinha nenhum rímel a prova d'água.


Entãaooo...Eu sinceramente me decepcionei!!
Não achei que ele deu aqueleeeee volume todo, e nem levantou tanto os cílios. Depois testei denovo usando o curvex, e lógico que deu uma melhorada, mas nada demais!
Eu realmente achei que ele alongou sim, mas só alongar pra mim não adianta!!
Achei o produto meio ralo e o cheiro não é dos melhores!

Ahhhh não gostei e pronto!!!

Mas pra não acabar de vez com o rímel, tem uma coisa boa....Por ser a prova d'água, realmente não sai nem com reza brava!! Tem que ter um demaquilante pra área dos olhos muitooo bom!! Só consegui tirar com o bi-facil da Lancôme.

Então, praqueles dias de casamento de amigas (sempre choro), tpm (não posso nem ver a luciana da novela que choro), baladas sem ar condicionado (depois que enche, maiorrrrr calor do mundo e haja pó pra segurar todo aquele suor) é sempre bom usar neh!!

Tá vendo...tudo tem seu lado positivo!!
O melhorrrr rímel na minha opinião, ainda é o da Yves Saint Laurent.
Ele é tudo na vida!! Faz todo o serviço direitinho e deixa cílios de boneca!! Esse eu indico...



Estou louca pra adquirir o "Hipnôse Drama, da Lancôme".

Depois experimento mais produtos e conto tudo!! ( Minha mãe perguntou se estou querendo montar uma farmácia em casa).


Beijos,
Renata.

2 comentários:

  1. Adoro as dicas de make!!!
    O hipnose drama é otimo! Só que depois de um tempo ele fica muito grosso e deixa os cílios emplastados demais!!! Nada que três gotinhas de colírio no pincel não resolvam!! Gosto mto e vale o investimento! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa...então fica a dica!! thankssss!! beijoooos

    ResponderExcluir