terça-feira, 27 de abril de 2010

Cremes de Tratameto

Voltando as compras feitas em NY!!  Estou muito sem tempo ultimamente, por isso os posts vão ficar um pouquinho mais demorados, ok!

Já testei vários dos makes que postei aqui antes...E já já faço um post comentando de cada um!!
Hoje vou mostrar o que eu comprei de cremes hidratantes, shampoos e etc.
E prometo que depois comento sobre cada um também!!


Muitoooo boa essa espuma de limpeza profunda! Na verdade, nem é uma espuma! Limpa bem, e tem micros-esfoliantes. Sua fórmula é composta de Argila Branca da Amazônia, que ajuda a reduzir a aparência dos poros!! Esse eu recomendo muito!! (Para peles normais/oleosas).



Esse é um hidratante facial com extratos de chá! Tem um cheiro bem agradável. Mas não acho que seja tãooo bom...Já usei melhores!!




Esse é um hidratante para o corpo! MUITO bom!! E o cheiro delicioso, mas bem suave ( eu não gosto de cremes hidratantes com cheiros doces, tipo Victoria's Secrets) Vale a pena!
Todos esses acima são da Kiehl's.



Esse é demais!! Um hidratante facial, para ser usado a noite e que segundo a vendedora, " combate os efeitos da vida moderna". Usei uma vez só, mas gostei bastante!!



Incrível esse shampoo e o condicionador!! Hidrata muitoooo, e deixa os cabelos brilhando! Aprovadíssimo!!




Acabou! :( 
Queria ter comprado mais coisas que valem muito a pena lá....Porque aqui é muito caro!
Fica pra próxima nehh!!

Beijosss,
Renata.

2 comentários:

  1. adorei esse creme da clinique, será q acho no free shop??

    bisous...

    ResponderExcluir
  2. Dani!! Depende em qual free shop...eu me decepcionei com o de SP! Não tinha quase nada....Perfumes em falta, maquiagens da mac (muitas cores de batons e blush não tinha) e etc.
    Vê no site http://br.strawberrynet.com/
    As vezes pode ter! Vale a pena esse creme! beijoos Renata

    ResponderExcluir