segunda-feira, 19 de abril de 2010

De volta a Brasília...

Chegueiiiii!!!! A viagem foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
NY é tudo da vida do ser humano!!
Quase morri de tanto frio, mas valeu a pena só para poder ver aquelas mulheres chiquérrimas na rua com seus modelitos de frio!
Eu só tenho 1 má notícia.... A lerda aqui, já levou a máquina fotográfica sem muita bateria, e chegando lá, 1 dia depois acabou...E quando fui carregar...adivinha?!
Eu esqueci o carregador.... :(
Infelizmente tenho poucas fotos....Não deu pra tirar nem do Geoge Clooney ( quase morri quando vi ele no restaurante).

Fiz programa bem de turista sabe...Todos os pontos turísticos de Nova York!!
Estou sem tempo pra passar as fotos ( as poucas que restaram) para o computador, mostrar aonde eu fui!! Restaurantes, lojas, os bairros e etc.

Hoje vou começar postando sobre o que mais amo... Os MAKES que comprei! Dessa vez não fiz um estrago na hora de comprar maquiagem não, comprei realmente o que estava precisando!
Depois posto o resto das compras e o que vale a pena ou não, ok?

Ahhh...Hoje vou mostrar e durante essa semana vou tentar testar tudo e dizer se estão aprovados! ;)



Sephora da Time Square!!








Meus itens desejo:


Rímel Hypnôse Drama, Lancôme



Everlong Lengthenin, Yves Saint Lauren


Great Lash, Maybelline


Define-A-Lash Volume, Maybelline


Corretivo Nw25, MAC



Base-pó, Shiseido (Muitoooo Boa)


Delineador em gel, Bobbi Brown




Demaquilante para os olhos, Sephora

Primer, MAC



Blush Fleur Power, MAC



 

Pincel Blush, Sephora



Dior Bronze
(Esse eu experimentei lá mesmo. Perfeitooo!! A pele fica dourada!! Deêm uma olhada! Essa hora tava MUITO frio.)





Bom, isso que eu comprei de maquiagem!! Estou ansiosa para experimentar tudo e depois conto aqui no blog!!

Próximo post vai ser dos cremes hidratantes!!!


Beijoss,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário