quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas


Meninas, mil desculpas pelo sumiço! Recebi alguns emails perguntando o motivo!
Estou estudando muito ( pra concurso)! Daí complica minha vida....

Mas tenho uma ótima novidade....

Minhas amigas queridas Bruna Slaviero, Nathy Abi-Ackel e Maria Clara Martins estão produzindo um evento junto com a Dot Paper e a loja multimarcas Galeria ( Será o primeiro evento que a empresa delas, a 4buziness - produtora de eventos e consultoria de imagens - irá fazer!!) nesta quinta-feira, dia 20 à partir das 18h.
É uma tarde de Alice no País das Maravilhas na loja Dot Paper.
Terá um desfile da loja Galeria com uma estilista que se inspirou na Alice para desenvolver sua coleção, mesas de doce inspiradas no filme, muito champs e novos produtos da loja Dot Paper.

Resumindo, vai ser o MÁXIMO!





Não deixem de ir!!

Beijos,
Renata.

2 comentários:

  1. Nossa !!!!!! Sumidérrima..... E eu sentindo uma falta enorme de novidades no seu blog. Faz muita falta. Volte logo. bjs
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Muito chique, se eu não tivesse tão longe, iria de certeza!

    O meu blog mudou de endereço, agora é:

    http://makeupwithglasses.blogspot.com/

    :***

    ResponderExcluir