quarta-feira, 21 de julho de 2010

As mais linda!

Olá!
Tô na área com mais um post para vocês, meninas.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos comentários recebidos na postagem anterior. Fiquei muito feliz! Obrigado!

Vamos lá...

Sempre me perguntam quem eu considero a mulher mais bonita do mundo e eu fico HORAS pensando e matutando a idéia e nunca chego a uma única conclusão. São tantas né pessoal?! Estilos e etnias que vão de um extremo ao outro.
Logo, resolvi reunir e fazer um "Top Of The Tops" das que ultimamente tem feito minha cabeça.

Gisele Bundchen (a foto é da nova campanha do Roberto Cavalli) é sempre minha número um. Pelo incrível trabalho, pela presença de espírito, pelo filho e marido fofos e, claro, por ser BRASILEIRA. Essa nunca sai da minha lista!

























Blake Lively é outra que depois que entrou, nunca mais vai sair do meu T.O.T.T. Essa pele, esse rosto de princesa, esse mix de estilo moderno + contemporâneo, esse cabelo-diva. Tudo nela me encanta e agrada! Mil pontos para você, linda!

























Jennifer Aniston é o ápice da beleza. Aos 41 anos (sim, quarenta e um!!!!), o seu lema de vida deveria ser: Sou igual vinho! Quanto mais o tempo passa, mais charmosa e bonita eu fico!
Minha sincera opinião? Ela deixa qualquer Angelina Jolie no chinelo!

























Sara Carbonero (namorada do jogador de futebol Casillas, campeão da Copa do Mundo!) entrou na minha listinha há pouco tempo e tem conquistado meu coração dia-pós-dia. Uma beleza completamente exótica e diferente desses rostinhos-princesa que estamos acostumados a ver. Bocão, biloca de olho e charme ao extremo. Quero ser seu amigo, Sarinha!

























Zoe Saldana também entrou há pouco tempo no meu ranking (conquistou o cargo após a noite do Oscar!) e já faz bonito. Gosto de tudo nela: da também beleza exótica, da cor da pele, do charme, do sorriso e da postura. Para quem não sabe, ela é a nova garota programa da Calvin Klein e tenho certeza que vai arrasar. Linda de viver!

























Katy Perry é linda e eu espalho isso aos quatro cantos do mundo. Cheia de estilo e atitude, perpetua em minha lista há um bom tempo. Já ouviram a nova música dela? Chama 'California Gurls' e eu sou viciadíssimo!

























Carolina Dieckmann é linda, faz parte do meu ranking, mas tá pedindo pra sair! Infelizmente, fiquei muito decepcionado ao vê-la de cabelos escuros na novela 'Passione'. Mulher bonita pra mim, é maravilhosa até do avesso...e Carolina tem ficado bem longe desse status.
Volte a ser loira! Por favor!

























Camila Pitanga é diva! É outra que me agrada em todos os sentidos, principalmente na cor da pele. Por favor, vá para Hollywood AGORA!

























Lauren Conrad também me agrada...e muito! Ela não faz o estilo perfeitinha (com traços não tão finos!), mas o conjunto todo é satisfatório. Confesso que assistia 'The Hills' só por causa dela!
Beautiful girl!

E para finalizar, mais uma loira. AnnaLynne McCord! Tá pra nascer mulher mais bonita que essa. Ela é namorada do gostosão Kellan Lutz (Crepúsculo) e também tem conquistado meu coração diariamente. 
Linda! Maravilhosa!


Beijos,

Rafael.

5 comentários:

  1. vc acerta em tudo!
    coti nao podia estar melhor acompanhada nesse blog!
    e eu jah estava com saudades dos seus textos... heheheh...

    amo-lhe!
    sucesso aos 2!

    e dpois desse post q soh dá loiras, eu q ia escurecer os cabelos, vou passar agua oxigenada e correr pro sol!
    geeeeelows!
    ehehehe

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. maraaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei as Tops que você escolheu e seus comentários então...
    E faço das palavras da Mayra as minhas "Vou ficar loira JÁ"
    Já disse uma vez e vou repetir: Essa matemática Coti+But é SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Só mulher de grande estilo, de classe! Kate, Gisele, Jennifer, e Camila, estão entre as minhas favoritas também!

    :****

    ResponderExcluir
  5. Vamos ficar loiras meninas!!
    Acho que mel é a tendência heinnnn....

    Mayrãoooo!! Estou muito feliz com minha nova parceria!! Você já aprendeu a maquiar? Você já já vai fazer um tutorial de como fazer maquiagem para iniciantes ta?! hehehehhe

    Fêee!!! Brigadaaaa pelo "sucesso"!! Sucesso são vocês de elogiarem sempre!!

    Beijooosss

    Renata.

    ResponderExcluir