segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que vai BOMBAR!

Olá meninas!
Eis aqui o meu primeiro post. Confesso que estou muito feliz e ansioso e prometo me dedicar bastante!

Passei o final de semana inteiro separando fotos para essa minha primeira publicação. Resolvi colocar em pauta TUDO (ou quase tudo né?!) que vai bombar na próxima estação (e num pouquinho dessa!). Tem para todos os gostos: florais, vestidos longos e curtos, sandálias altas e baixas, bolsas grandes e pequenas...

Vamos lá?!

- O tom bege está em alta, meninas! Mesmo para as mais branquinhas que acham que a cor não valoriza e as deixam apagadas. Apostar em acessórios coloridos para quebrar a tonalidade também é bacana. Vide o exemplo na Olivia Palermo e Blakey Lively (que está gravando a quarta temporada de Gossip Girl em Paris. Essa vai aparecer MUITO por aqui. Sou fã assumido!).

















































- Marcar a cintura com um cinto de cetim é tendência e vai virar febre no mundo inteiro. Se quiser incrementar o look um pouco mais, pode usar um broche chic e delicado. Stella Mccartney e Carolina Dieckmann apostaram no black total!




































































































- De todas as estampas que podem surgir nessa temporada, a favorita das celebridades é a floral. Drew Barrymore já deixou isso bem claro! Mas, na minha opinião, a mais delicada e fofa é a de lacinhos do Marc Jacobs. Vick Beckham já usou e eu aprovei. E vocês? Qual preferem? Eu aceito "As duas!" como resposta.




































































- O macacão vem com tudo e pode ser usado em qualquer tipo de tecido. Jeans, sarja, fluidos, pesados...
A escolha é sua! É indicado para um passeio no parque, um almoço de domingo ou qualquer programa que exija um look despojado. Gosto quando combinado com rasteirinha ou sapatilha. Alessandra Ambrósio, Sienna Muller e Leighton Meester são ótimos exemplos de como usar a peça de forma despretensiosa e arrasar nos dias de calor!









































































- Os shortinhos jeans estão e vão estar SEMPRE em alta. Surrados ou não, quanto mais curtinho melhor. Lembrando que curto não significa vulgar hein! Rachel Bilson e Sabrina Sato estão com os seus, de salto ou não.






































- Como eu disse na introdução desse post, Blake Lively está em Paris gravando a nova (quarta) temporada de Gossip Girl (eu ESPERO que fique um pouquinho mais interessante, já que a terceira foi um saco!) e desfilando com as futuras tendências que, vocês meninas, vão ver e usar nos próximos meses. Pode confiar! É certeiro! 

Calça Pantalona

























Alfaiataria e paetês

























Vestido longo fluido + manga longa + pedraria

























- A Alexa (Mulberry) continua sendo o hit da estação, mas está q-u-a-s-e perdendo o posto para a tão falada PS1. Acho as duas suas parecidas e até prefiro outras. E vocês? É o sonho de consumo de todas? 


































































































- E para finalizar, o objeto de maior consumo de todas as mulheres que conheço: SAPATOS! Os Louboutins continuam sendo os modelos mais requisitados pelas celebridades. As novas peças são mais pesadas e grosserias, sem muitos detalhes delicados. O novo Lanvin (infelizmente não sei o nome, mas vou procurar e deixo aqui para vocês!) também já foi visto (Blake Lively) e parece que tem tudo para se transformar no queridinho da estação. 
Mas é claro que o mundo são se resume a Louboutin e Lanvins. Há outros modelos que estão com tudo e podem ser achados em lojas (Top Shop, Forever 21, Schutz, Zara, H&M e etc...) mais acessíveis. Não necessariamente o mais caro é a melhor opção!

Louboutin 

































































































LANVIN

















































OUTROS










































































Obs.: Basta clicar na foto que ela fica grande!


Beijos,

Rafael.

9 comentários:

  1. Amei Rafa!!!!! Posta muitas coisas,td hora, vejo sempre...rsrs...
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Butt!!! Tenho um sapato mega-parecido com o ultimo de renda preto. E um arraso por onde eu passo quando estou usando-o. Parabens pelas otimas dicas. Amo te ler!!! Amo te ver!!! Mil beijos e sucesso para a Renata e para vc!!! love you! Miss you! Re.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou como sempre, amore! Suas dicas são as mais certeiras, né? Adoro a consultoria de sempre...com o blog vai ficar mais fácil! E mais perto. SAUDADES!
    Beijos e sucesso!!!!
    Rafa C.

    ResponderExcluir
  4. Butt!!! Você sempre me entende!!! Amei principalmente a interatividade, continue passando para a gente todo seu conhecimento!!!
    Preciso muito!!! Beijosss
    Mari.

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!!! Aqui em Portugal já estamos no Verão e as tendências que vemos por aqui são exactamente essas :)
    Bjs
    Sucesso!
    Márcia
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não posso ver esse tipo de coisa que acabo achando o meu armário o mais chocho do universo!!!
    E que sapatos são aqueles? Como gostaria de ter um de cada!

    Rafa, você está de parabéns! Nunca vi pessoa tão antenada!!! Continue nos deixando atualizados sobre a moda!!!

    Beijos

    Nathália Waldow

    ResponderExcluir
  7. ADOREI! Resumiu tudo o que eu AMO em um post! parebéns! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou life! Antenado como sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que vontade de jogar todo meu guarda-roupa fora e comprar tudo novo! Me ajuda????

    ResponderExcluir