quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Salve, salve meninas queridas. Tudo bem?

Tô meio sumidinho né, eu sei, mas estou com os dias bem corridos e algumas ocupações (em breve eu conto!) extras e isso acaba consumindo as horas do meu dia.

É só eu ou tem dias que vocês também desejam um dia com 30 horas?

Correria rocks!

Bom, confesso que também não tenho achado nada muito interessante ou curioso para postar aqui.
E de coisa inútil e fútil, já basta os blogs que tem surgido por aí.
Aliás, tá na moda ter uma página na internet e escrever um monte de baboseiras né?
Confesso que isso contribui com minha preguiça!

Hoje vou falar do Prêmio Multishow, que rolou ontem.
Segura na mão de Deus (é cada coisa bizarra que vou mostrar!!!) e vem comigo!

Como é o nome dessa querida mesmo? Ah tá! Mulher do diretor da Globo, Marcos Paulo. Oops, Antonia Fontenelle.
Qual sua profissão mesmo, querida?! Atriz?! Não estou me lembrando muito de você.
Mentira! Lembro que você era loira e agora está assim, com o cabelo quase azul de tão escuro.
Relevando isso, eu até gostei do seu look. Mas acho que NADA no mundo combina contigo.
Essas pirigas vão pra fora, entram nas lojas bacanas e compram tudo que enxergam pela frente. Acho isso um pecado, uma falta de bom senso.
Quem te iludiu que você dá conta de carregar uma Chanel?
Beijos Tonha. Você é uó!


























Daniele Suzuki, Daniele Suzuki...
O que se passa? Tá maluca? Que roupa é essa?
Eu não consigo nem entender, meninas. Ela saiu de casa achando que estava bem vestida? Achando que a meia era style?
Ô céus, envie juízo para a cabeça dessas meninas.
Abre a olho japonesa!
E ah, esqueceu a postura em casa foi?


























Fernanda Pontes (que eu também não sei a profissão!) estava linda de morrer. Gostei de tudo!
As peças rendadas são as maiores apostas para essa estação, pois remetem um ar angelical e "menininha". Apostem em peças assim! É tendência!


























Gosto é gosto e eu não gostei da Thaila Ayala. Ela é linda, representa o papel de celebridade como ninguém, mas achei o conjunto da obra péssimo. Só gostei da sandália!


























De zero a dez, a nota da Monique Alfradique é cinco. Eu não sei nem explicar os motivos, para ser bem sincero.
O conjunto tá bacana, mas algo me deixa desconfortável.
Talvez a pose da foto, o volume da saia ou até mesmo a própria atriz.
Enfim, tá valendo!


























Fernanda Freitas apostou no básico e mandou bem. Cabelo bem preso com trança, batom vermelho, pretinho básico e curto e sapato rosa para quebrar o tom.
Gostei! Boa escolha!


























Fernanda Paes Leme também optou pelo básico, mas estragou tudo com a escolha do sapato. Na verdade, na cor do sapato!
Não gostei mesmo!
Era melhor ter mantido o preto e usado uma sandália bem alta.


























Cláudia Leitte dispensa comentários. Ela é SEMPRE cafona!


























E a "melhor" da noite, ao meu ver, foi Mariana Rios.
Acho ela linda, uma cor de pele maravilhosa, optou por um corte de cabelo que super valorizou seu rosto e está bem magrinha.
Gostei do vestido, da carteira e do make pesado.
Linda!


























Beijos,
Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário