sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um pouquinho sobre... GABRIELA MAY

A Gabi May é uma menina pra lá de querida, fofa e educadíssima. Topou participar do PERFIL de cara e contou pra gente um pouquinho da sua vida, rotina de beleza e etc.
Além de tudo, é antenada quando o assunto é life style. Reparem na resposta "wishlist".

Nome: Gabriela May
Idade: 22 anos
Profissão: Estudante
Mania de: Mexer no cabelo.
Minha melhor viagem foi: Difícil escolher uma só! Acho que com boas companhias qualquer lugar fica divertido, né?!
Meu ritual de beleza é: Lavar o rosto duas vezes ao dia. Nunca durmo com maquiagem... Tiro com o shampoo Johnson's Baby (aprendi com uma amiga).
Não vivo sem: Blackberry
Meu cabelo não vive sem: Os produtos Moroccanoil.
Nessa seca de Brasília é indispensável: Muita água!!!
Meu sonho de consumo é: Ter um apartamento em NYC.
O primeiro item da minha wishlist é: O esmalte Khaki Rose da Chanel que vai ser lançado pro Fashion's Night Out.
Meu look básico para o dia-a-dia é: Calça jeans skinny (se tiver quente, troco por shortinhos ou saias jeans da Abercrombie... Amo!), camiseta, cardigan e sapatilha.
Um fashion icon é: Mirosalva Duma
No meu IPod você encontra: De tudo... Desde instrumental até sertanejo. Sou bem eclética.
Marca ou designer favorito(s): Daslu, Herve Leger, Chanel, Pucci, Topshop, Zara, Louboutin, H&M... São tantas haha.
Restaurantes que gosto são: Universal, Dudu Bar, Gendai, Houston's e Prime 112.
Daqui a 10 anos eu me imagino: Trabalhando no que eu gosto, casada e talvez com filho.



















































 




































 


















































 








































 


















































 








 





















 

















































Obs.: Estamos sem saber o que está acontecendo com as fotos que ficam com tamanha distância uma das outras. Tentaremos resolver esse problema o mais rápido possível. Valeu!




Beijos,
Rafael.

2 comentários:

  1. Nossa... Muito linda!
    No meu ponto de vista, uma das mulheres mais gatas que tem em Brasília. =D

    ResponderExcluir