sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TESTADO: Imperial Body Balm


O clima aqui em Brasília é muito seco, apesar de que ultimamente tem chovido! Mas mesmo assim, sinto minha pele bem ressecada!

Já tinha ouvdo falar bastante desse creme hidratante da Kiehl's e resolvi testar!

Amei!!!

Ele tem uma consistência mais grossa do que uma loção hidratante, é praticamente uma manteiga corporal, por isso hidrata muito!!
E eu que sou meio chata com fragrâncias, amei esta! Tem um cheiro não muito forte (que não atrapalha se você quiser passar perfume e ficar aquela mistura toda) e realmente hidrata!!

Super aprovo!!


Beijos,
Renata.

Um comentário:

  1. Oi Renata, tudo bem? Tenho que ir a BSB esta semana e não tenho nem idéia de hotel, você poderia me dar uma dica? Meu e-mail: mjulietaavila@uol.com.br
    Obrigada.
    Julieta

    ResponderExcluir