segunda-feira, 30 de março de 2009

Vivienne Westwood








Eu estava buscando referências em revistas de moda importadas da Biblioteca da Faculdade, e me deparei com uma entrevista na qual a modelo que estava desfilando para a Ellus nessa última temporada, Agyness Deyn, fez com Vivienne Westwood, a estilista do vestido de noiva da Carrie no filme (Sex and the City).

Na entrevista ela repetidamente condena o uso dos jeans, pois eles acabam parecendo uniformes nos dias atuais, caem no senso comum.

Indica como leitura " The Rosy Crucifixion" de Henry Miller.

Defende a Yoga, pois acredita que ela é algo que se faz com a cabeça e o corpo, onde você se torna uma pessoa diferente, uma pessoa que inspira as outras.

A parte que eu mais gostei foi quando Agyness pergunta: "Do you ever go to parties?" E ela responde que sempre pensa em não ir, ainda mais se for as suas próprias festas, pois nunca consegue aproveitar e nem mesmo dar atenção a todos os que gostaria.
Agora quando vai a uma festa como convidada, frequentemente fica um pouquinho bêbada e acaba se divertindo com ela mesma e é uma das últimas a sair.

A entrevista completa está na revista I-D de maio de 2008 - pgs 106 a 111.

Bjinhossss,
G.

2 comentários:

  1. falando em Vivienne Westwood o net-a-porter.com andou vendendo um vestido parecido com o da Carrie por $9000 que esgotou em minutos!!! Beijos Luiza

    ResponderExcluir
  2. Com direito ao passarinho do cabelo????
    Bjinhos
    G.

    ResponderExcluir