terça-feira, 15 de setembro de 2009

Alexa Chung Wears...

Oieeeeeeeeeee!!!!
Desculpem a demora mas semana passada foi muito movimentada e ainda tivemos o exame de ordem !!!!!
Fui também na inauguração da L'aquila, loja multimarcas que fica no terraço e só tenho elogios, principalmente com relação aos preços que são ótimos!!!!! AMEI a marca leloo que eles estão vendendo!!! Prometo que faço um post contando mais sobre...
Agora vou dividir com vocês o que que eu achei no site da MTV americana que eu ADOREI, pois estou numa fase super amando a ALEXA CHUNG, principalmente o cabelitiusss...
O que eu amei foi o "What did Alexa Chung wear today?", além deles postarem fotos do que ela usou no programa naquele dia, ainda mostram as opções genéricas do look dela!!!! BEM BACANA!!!!
O link é o http://buzzworthy.mtv.com/2009/09/09/what-did-alexa-chung-wear-today-wednesday-september-9/.
Esse foi o mais recente, mas estão lá looks antigos também... só ir fuxicando...

Bjinhos
G.

O look:





E as opções genéricas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário