segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lingeries


Hiiiiiiii !!!!
Recebi um mega fofo mini-catálogo da Adriana Barra dos lingeries que ela está vendendo!!! AMEI!!!!
Então, fui atrás de saber os valores e liguei para uma amiga minha que é enlouquecida pela Barra que me contou que as calcinhas são mais ou menos R$ 95,00 e os sutiãs R$190,00.
Para ser bem sincera sempre achei caras as coisas dela, mas elas são bem diferentes e além do mais, vestem bem tanto meninas magras quanto meninas mais gordinhas e eu realmente tiro o chapéu, pois vestir magérrimas até a Renner e Marisa vestem!!!!
Agora o que está na minha wish list mesmo da Dri Barra é um colete de tricot, MARA, que deixei passar da coleção de inverno e que arrependimento!!!!! Ele dá um up em qualquer produção! Se eu conseguir, conto pra vocês!!!!

Bjinhosss
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário